Informações de Contato

Av. Getúlio Vargas,1425, Lojas 6/7 - Tabajaras Uberlândia - MG, 38400-283
Telefone:   (34) 3214-4505

E-mail: Kennel@kctriangulo.com.br

Todas as Raças

Acottish Terrier

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Affenpinscher

Sem medo, alerta, persistente e fiel, às vezes “impaciente”. Ele é um agradável cão de família em todos os aspectos.

Afghan hound

A expressão oriental é típica da raça. O Afghan olha através das pessoas. Digno e indiferente, com uma certa e penetrante ferocidade.

Akita americano

Amigável, alerta, receptivo, digno,  dócil e corajoso cão de tamanho grande, de estrutura sólida, bem balanceado, com muita substância  e  ossatura pesada

Akita inu

Cão de grande porte, constituição robusta, bem balanceado e com muita substância; caracteres sexuais secundários nitidamente definidos, com grande nobreza.

American bully

A raça American Bully é reconhecível por sua característicade estrutura compacta, forte, rechonchuda e bem construída.

Australian cattle dog

A aparência geral é de um cão de trabalho forte, compacto,simetricamente construído, com habilidade e desejo de cumprir as tarefas, embora árduas, a ele atribuídas.

Australian shepherd

O Australian Shepherd é um cão de trabalho, inteligente, com um forte instinto de pastoreio e guarda. Companheiro leal e com garra para trabalhar o dia inteiro.

Basenji

Não late, mas não é mudo, tem um barulho próprio e especial, uma mistura de chortle (risadinha de desdém, chacota) com yodel.

Basset hound

Hound tenaz, de uma antigalinhagem que caçava pelo faro, possui um instinto de matilha, e uma voz melodiosa e profunda. Plácido, nunca agressivo ou tímido. Afetuoso.

Beagle

É um cão alegre cuja funçãoessencial é a caça à lebre, seguindo seu rastro. Corajoso, com grande atividade, vigor e determinação

Bichon frisé

Cão pequeno, alegre, jovial, de movimentação viva; focinho de comprimento médio; pelagem longa, enrolada, tipo cacheada, muito solta, semelhante à pelagem da cabra da Mongólia

Biewer Terrier

O Biewer Terrier tem um temperamento muito alegre e divertido. Embora, às vezes, travesso, é muito obediente e companheiro leal.

Border collie

O cão Border collie, trabalha pesado e com grande sociabilidade. Perspicaz, alerta, receptivo e inteligente. Jamais nervoso ou agressivo.

Borzoi

Em sua vida diária, o Borzoi tem uma característica tranqüila e equilibrada. Avistando a caça, ele se excita subitamente.

Boxer

O Bóxer deve ter nervos firmes, ser seguro, tranquilo e equilibrado. Seu temperamento é da maior importância e requer maior atenção. Sua ligação e fidelidade para com seu dono e sua família

Braco Hungaro de Pelo Curto

O Braco Húngaro de Pelo Curto, mais conhecido como Vizsla, é um cachorro que agrega diversas qualidades do Pointer e do Braco Alemão: é veloz, dono de um olfato bastante sensível, permitindo-o que siga rastros sem problemas. É rápido em encontrar a presa e é capaz de caçar de um modo perfeito.

Branco alemão

Cão de aponte, de aparência nobre, de expressão atenta e cheio de energia; com uma pelagem áspera que fornece proteção completa para a pele.

Bulldog campeiro

Versátil, com características de guardião. Destaca-se pela fidelidade ao dono, tenacidade e coragem, Seu temperamento é vigilante e tranqüilo, perseverante

Bulldogue americano

As características essenciais do American Bulldog são as que o tornam capaz para apanhar tanto gado quanto porcos selvagens e como cão de guarda pessoal.

Bulldogue francês

Sociável, alegre, brincalhão, esportivo e esperto. Particularmente afetuoso com seus donos e com crianças. Tipicamente um molossóide de pequeno porte.

Bulldogue inglês

O Bulldog dá uma impressão de determinação, de força e atividade. Alerta, valente, leal, confiável, corajoso, de aparência feroz, mas dotado de uma natureza afetuosa.

Bullmastiff

Poderoso, firme, ativo e confiável. Entusiasmado, alerta e fiel, Sua bravura, coragem e defesa contra invasores é lendária.

Bull terrier

Corajoso, cheio de energia e com atitude amável e divertida. De temperamento equilibrado e fácil de ser disciplinado. Embora obstinado.

Cairn terrier

Deve dar a impressão de um cão vivo e corajoso e que não desiste facilmente. Corajoso e alegre; seguro, mas não agressivo. Ágil, alerta, aparência natural de um terrier apto ao trabalho.

Cane corso italiano

Cuidando da propriedade, da família e do gado; é extremamente ágil e obediente. No passado, foi utilizado para guardar o gado e caçar animais grandes.

Cão de Crista Chines

Um cão pequeno, ativo e gracioso; de ossatura média à fina; corpo uniformemente sem pelos, com pelos somente na cabeça, patas e cauda; ou coberto por um véu de pelos macios.

Cavalier King

Impetuoso, afetuoso e absolutamente sem medo. Alegre, amigável, não agressivo; sem nenhuma tendência ao nervosismo.

Chihuahua

Deve seu nome à região de Chihuahua, ao norte do México, que seria o berço dessa antiga raça, cuja origem é incerta. Animal sagrado, esse cão favorito dos Astecas. Ele era considerado o cão que trazia felicidade ao lar. No século XIX foi reconhecida sua criação pelo kennel club americano em 1904. Chega a Europa após a segunda guerra Mundial e a França por volta de 1960. A F.C.I reconheceu um novo padrão para a raça em 1995, no qual o peso foi dimunuido, variando de 0,5 e 3 kg. Robusto, de uma grande resistência, ousado, muito vivo, esse cão, bastante independente, corajoso, tem um temperamento orgulhoso e voluntarioso. Muito apegado a seu dono. Rápido, alerta, cheio de vida e muito corajoso. Tem a forma de um cão compacto. É de grande importância, o fato de seu crânio ter a forma de uma maçã e que sua cauda é moderadamente longa. peso ideal de 1,5 a 3 kilos.

Chow Chow

É uma raça antiga e de origem ainda desconhecida. Análises de DNA sugerem que estes cães tenham surgido originalmente na Mongólia ou Sibéria, e então foram levados para a China. Na China estes cães são chamados de Songshi Quan (Pinyin: 鬆獅犬 [sōngshī quǎn]), que significa literalmente "cão-leão-empolado". É suposto que sua imagem já tenha sido usada para decoração de objetos na Dinastia Han em 206 a.C e que durante a Dinastia Tang, um dos imperadores teve em seu canil dois mil e quinhentos exemplares destes caninos, e estes ficaram conhecidos como Tang Quan (cão da Dinastia Tang). Entre as especulações dos historiadores sobre a origem da raça, estão os cruzamentos entre molossos antigos e spitzs.[2] Trazidos para o ocidente pelo exército inglês por volta de 1820, por causa de sua aparência, estes cães chegaram a ser expostos em zoológicos ingleses como animais exóticos.

Cocker spaniel inglês

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Collie pelo longo

Amistoso, sem qualquer vestígio de nervosismo ou agressividade. Um grande companheiro, simpático, alegre e ativo, bom com crianças e outros cães..

Dachshund Pelo Liso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Dachshund Pelo Longo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat

Dálmata

Temperamento agradável, amigável, sem timidez ou hesitação, livre de nervosismo e agressividade. Tipo animado, leal, independente e fácil de treinar.

Dobermann

A característica do Dobermann é ser amigável e calmo; muito dedicado à família e gosta de crianças. É desejável um temperamento e agressividade médios.

Dogo Argentino

Deve ser silencioso, nunca latir sobre o rastro, de bom olfato, farejador, ágil, forte, rústico e acima de tudo valente.Jamais deve ser agressivo com os seres humanos.

Dogue alemão dourado/tigrado

Amável, carinhoso e afeiçoado aos seus donos; podem ser reservados diante de desconhecidos. Quando requerido é autoconfiante, corajoso, de fácil trato.

Dogue de Bordeaux

Antigo cão de combate, o Dogue de Bordeaux, talhado para a guarda, que assume com atenção e grande coragem, porém, sem agressividade.

Fila brasileiro

Dotado de coragem, determinação e valentia notáveis. Para com os de sua casa é dócil, obediente e extremamente tolerante com as crianças.

Fox terrier pelo liso

Alerta, rápido nos movimentos, com expressão alerta, firma-se na ponta das patas em expectativa. Amigável, sociável e destemido.

Goldem Retriever

Obediente, inteligente, possui natural habilidade para o trabalho, amável, amigo e confiável. Simétrico, equilibrado, ativo, poderoso, com movimentação nivelada, sadio, com expressão doce

Griffon de Bruxelas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Griffon Nivernais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Husck Siberiano

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Jack Russell Terrier

Um Terrier cheio de vida, alerta e ativo, com uma expressão aguçada e inteligente. Corajoso e destemido, amigável, mas de uma tranqüila confiança.

Labrador

Bom temperamento; muito ágil; excelente faro; cuidadoso ao recolher a caça (boca macia); apaixonado por água. Capaz de se adaptar em qualquer lugar; companheiro fiel.

Lhasa Apso

Alegre e seguro de si. Alerta, estável, mas indiferente com estranhos. Bem balanceado, robusto com pelagem abundante, mas sem excessos.

Maltês

O nome Maltês não significa que ele é originário da ilha de Malta, porque o adjetivo “Maltês” vem da palavra semítica “màlat” que quer dizer refúgio ou porto; esta raiz Semítica surge novamente em toda uma série de nomes de lugares marítimos; por exemplo o nome da ilha Adriática ilha da Méleda, a cidade Siciliana de Melita e também o da ilha de Malta. Os ancestrais deste pequeno cão viviam nos portos e cidades marítimas Centrais do Mediterrâneo onde caçavam camundongos e ratos que se encontravam em profusão nos armazéns dos portos e nos porões dos navios. Na lista de cães existentes na época de Aristóteles (384- 322 A.C.) ele menciona uma pequena raça para o qual atribui o nome latino de “canes malitenses”. Este cão era conhecido na Roma Antiga; companheiro favorito das matronas, foi elogiado por Strabon, poeta latino do Primeiro Século A.D. Representações do Maltês por numerosos pintores da Renascência mostram este pequeno cão nos salões da época, ao lado das belas damas daquele tempo.De tamanho pequeno, corpo alongado. Coberto por uma pelagem branca muito longa. Muito elegante com um distinto e orgulhoso porte da cabeça peso 3 - 4 kilos

Mastiff

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Mastino Napoletano

Na Itália é conhecido como Mastino Napoletano, aqui traduzindo para o nosso idioma o trataremos de Mastim Napolitano.

Mountain Bernese

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Papillon

O Papillon é um dos mais obedientes e ágeis das raças de pequeno porte. O Papillon é gentil, amável e brincalhão. Ele é amigável com estranhos e é ótimo para crianças.

Pastor Alemão

O Pastor Alemão deve ser bem balanceado (com fortes tendões) em termos de características; seguro, absolutamente natural (exceto em uma situação de estímulo).

Pastor Australiano

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Pastor Belga

É um cão vigilante e ativo, transborda em vitalidade e está sempre pronto para a ação. À aptidão inata de guardião.

Pastor Belga Malinois

Sempre vigilante e atento, tem como qualidades a excelência na guarda, a lealdade, a devoção ao dono e a inteligência. Por ser tão alerta pode tornar-se barulhento. Seu temperamento é estável, porém, mostra-se desconfiado com estranhos. É um cão muito dócil, afetuoso, valente, destemido e independente, embora seja muito apegado a seu dono. Requer pulso forte em sua educação, como todo cão de trabalho e guarda. Possui pelagem curta de fácil manejo e adaptável à climas quentes. É um cão ágil e atlético, necessitando de exercícios frequentes. Por essas e outras qualidades, o pastor-belga malinois é conhecido como a "Ferrari dos cães".[5] É indicado para donos experientes e firmes, com tempo livre para prática de esportes. Devido ao rígido controle de saúde imposto aos criadores da raça, o Malinois é considerado uma das raças mais saudáveis de todas.

Pastor Branco

Temperamento alegre e equilibrado,diverte-se em ação, atento com boa habilidade de ser treinado. Amigável e discreto

Pastor de Maremano Abruzês

A sua função principal de cão de guarda e defesa do rebanho e das propriedades em geral se evidencia no modo que cumpre esta tarefa, com perspicácia, coragem e decisão.

Pastor de Shetland

Pequeno cão de trabalho de pelos longos, de grande beleza, de forma alguma rústico ou grosseiro, sendo flexível e gracioso quando em ação.

Pequeno Lebrel Italiano

De forma delgada, seu corpo se ajusta em um quadrado. Embora de tamanho pequeno, caracteriza integralmente um “sighthound” (lebrel) miniatura.

Pequinês

Corajoso, leal, indiferente sem ser tímido ou agressivo. De aparência leonina, com expressão alerta e inteligente.

Pinscher Miniatura

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Pitt Bull

As características essenciais do American Pit Bull Terrier são a força, a autoconfiança e a alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo

Pointer Inglês

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat

Poodle

Cão reconhecido por sua fidelidade,  apto a aprender e a ser treinado, o que faz dele um cão de companhia particularmente  agradável. 

Pug

De grande charme, dignidade e inteligência. Equilibrado, feliz e muito disposto. Decididamente quadrado e robusto, ele é “multum in parvo”.

Rhodesian Ridgeback

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Rottweiler

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Samoieda

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Schinauzer

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Schipperke

Um excelente pequeno cão de guarda; de excepcional atenção, de intensa vitalidade, indiferente com estranhos. Ativo e sempre em movimento, ágil, infatigável.

Setter Gordon

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat

Setter Inglês

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Setter Irlandês

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Shar Pei

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Shih Tzu

BREVE RESUMO HISTÓRICO: As pessoas tendem a se confundir entre os Apso e Shih Tzu, mas há uma série de diferenças muito distintas entre eles. As raízes desta raça estão no Tibete, mas ela foi desenvolvida na China, onde cães como estes viviam nos palácios imperiais. A China se tornou uma república em 1912, após o que exemplares da raça encontraram seu caminho para o ocidente, embora a primeira importação registrada para a Grã-Bretanha não ocorreu antes de 1931. Foi reconhecida como uma raça distinta de outras raças orientais em 1934, sendo concedido um registro separado pelo The Kennel Club em 1940, com certificados para campeonato disponibilizados a partir de 1949. O visual do crisântemo para a cabeça do Shih Tzu é o mais atraente, e isso é causado pelo crescimento do pelo para cima, na ponte nasal. APARÊNCIA GERAL: Robusto, pelagem abundante, mas não excessiva, com um distinto porte arrogante e com uma cabeça com aspecto de crisântemo. PROPORÇÕES IMPORTANTES: Mais longo entre a cernelha e a raiz da cauda do que a altura na cernelha. COMPORTAMENTO / TEMPERAMENTO: Inteligente, ativo e alerta. Carinhoso e independente. CABEÇA: Larga, redonda, larga entre os olhos.

Show Show

Ativo, compacto, lombo curto e acima de tudo bem equilibrado, de aspecto leonino, digno e orgulhoso; bem estruturado; a cauda é claramente portada sobre o dorso.

Spainel Bretão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Spainel Japonês

Cão de pequeno porte com a face larga,coberta com pelos em profusão, com uma figura elegante e graciosa. Inteligente, gentil e amável.

Spitz Alemao

Os Spitz Alemães são descendentes dos cães da Idade da Pedra: << Peat dogs >> (Torfhund) << Canis familiaris palustris Rüthimeyer>> e mais tarde o Lake Dweller’s (Pfahlbau) Spitz; são as raças de cães mais antigas da Europa Central. Muitas outras raças foram criadas a partir delas. Nos países de línguas não germânicas os “Wolfsspitz” são conhecidos como Keeshonds e os Spitz Anão como Pomerânia. APARÊNCIA GERAL: Os Spitz cativam pela beleza de sua pelagem, feita para ficar externamente ao abundante subpelo. Particularmente impressionante é o forte tipo de juba ao redor do pescoço (“rufo”) e a espessa cauda atrevidamente portada sobre o dorso. A cabeça de raposa com olhos alertas e as pequenas orelhas pontudas, inseridas próximas uma da outra, dão ao Spitz sua característica única, uma aparência atrevida. COMPORTAMENTO / TEMPERAMENTO: O Spitz Alemão está sempre atento, esperto e é excepcionalmente devotado ao seu dono. É muito dócil e fácil de ser treinado. Sua desconfiança com estranhos e sua ausência de instinto de caça fazem dele um cão de guarda ideal para casas e fazendas. Ele não é nem tímido nem agressivo. Indiferente às intempéries, robustez e longevidade são seus atributos mais importantes.

Springer Spainel Inglês

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Staffordshire bull terrier

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Terrier Alemão de Caça

Corajoso e duro; tem prazer em trabalhar, resistente, cheio de vitalidade e temperamento, seguro, sociável....

Terrier Brasileiro

Incansável, alerta, ativo e esperto; amigável e gentil com amigos, desconfiado com estranhos.....

Viszla

O Braco Húngaro de Pêlo Curto, também popularmente chamado de Vizsla, é uma raça bastante conhecida...

Welsh Corgi Pembroke

Corajoso, habilidoso. Sociável e amigável, nunca nervoso ou agressivo. Uma expressão mais de raposa ....

West Highland White Terrier

Pequeno, ativo, repleto de energia, rústico, dotado de uma boa dose de amor-próprio, com um ar maroto. Vivaz, alegre, corajoso, independente, mas afetuoso.

Whippet

Um companheiro ideal. Altamente adaptável a ambientes domésticos ou esportivos. Gentil, afetuoso; disposição equilibrada. Construído para velocidade e trabalho

Wolfhound irlandes

De grande porte e aparência dominante, muito musculoso, forte em sua construção elegante, movimentação fácil e ativa; cabeça e pescoço portados altos; cauda portada com uma suave curva para a extremidade.

Yorkshire

BREVE RESUMO HISTÓRICO: O Yorkshire Terrier é oriundo da mesma localidade do Airedale Terrier e foi visto pela primeira vez em torno dos anos 1850. O velho Terrier Preto e Castanho (“Tan”) está por trás (da formação) do Yorkshire Terrier, juntamente com outras raças como o Maltês e o Sky Terrier. O nome atual foi aceito em 1870. Dentre as qualidades características das raças Terriers inclui-se o instinto de caça, seja por um brinquedo em casa ou um roedor no jardim. APARÊNCIA GERAL: De pelagem longa, com o pelo pendendo completamente reto e uniformemente para baixo em cada lado, dividido por uma linha que se estende da trufa à extremidade da cauda. Muito compacto e elegante, portado muito verticalmente, conferindo um ar importante. PROPORÇÕES IMPORTANTES: O contorno geral expressa uma impressão vigorosa e de um corpo bem proporcionado. COMPORTAMENTO / TEMPERAMENTO: Terrier de companhia alerta e inteligente. Vivaz e igualmente disposto